Nieves Andinas: a arte de levar a majestade dos Andes a cada copo

Nieves Andinas presta homenagem ao degelo dos Andes, que, graças à sua neve perpétua, transformou Mendoza num verdadeiro oásis.

A nossa história foi forjada na terra e nas vinhas, o que nos fornece as ferramentas necessárias para melhorar constantemente a nossa qualidade, perseguindo sempre a excelência que os nossos consumidores mais exigentes merecem.

Na região de Mendoza aproveitamos ao máximo suas virtudes, graças ao trabalho e esforço incansáveis ​​que transformaram um deserto em um lugar ideal para o cultivo da vinha e a produção de vinhos de alta qualidade.

Mendoza possui água que utilizamos para irrigar nossas plantações e aqui projetamos um futuro baseado em práticas naturais e orgânicas em nossos processos de cultivo. Graças à água dos Andes, nossos vinhos nos colocam como uma das principais capitais vitivinícolas do mundo.

As nossas vinhas são a pedra angular da produção de vinho de alta qualidade. Como produtores, somos donos da base a partir da qual produzimos e gerimos a rastreabilidade na produção dos nossos vinhos. Temos vinhedos em diversas áreas geográficas de Mendoza, cada um dos quais extrai o melhor de seu respectivo terroir. O clima de montanha, a altitude, as oscilações térmicas notáveis, os solos pobres, pedregosos e calcários, com boa drenagem, são as condições que conferem características excepcionais às nossas uvas.

Os nossos vinhos varietais

MALBEC
Casta: 100% Malbec
Origem: Barrancas, Maipú, Mendoza
Notas de prova: Cor vermelha violeta intensa. Com aromas complexos de frutas vermelhas, com delicados toques de madeira. Macio na boca, equilibrado, com notas de ameixas e cerejas.

CABERNET SAUVIGNON

Casta: 100% Cabernet Sauvignon
Origem: Maipú, Mendoza
Notas de prova: Cor vermelho rubi intenso. Aromas de cerejas com sutis notas de pimenta e suaves contribuições de madeira. Suave na boca.

TORRONTES
Casta: 100% Torrontés
Origem: Maipú, Mendoza
Notas de prova: Cor amarelo pálido com tons dourados. Aromas intensos de flores brancas, rosas, jasmim, com suaves contribuições de frutas cítricas, pêssego branco. Muito boa intensidade e persistência aromática. Na boca apresenta acidez vibrante e final sedoso e longo.

MALBEC ROSÉ
Casta: 100% Malbec
Origem: Barrancas, Maipú, Mendoza
Notas de prova: Cor salmão. Aromas complexos de cerejas e mirtilos, dominados por um fundo floral. Na boca revela todo o seu potencial, macio, redondo, carnudo e saboroso. Final longo e refinado.

Os nossos vinhos de reserva

RESERVA MALBEC
Casta: 100% Malbec
Origem: Ugarteche, Luján de Cuyo, Mendoza
Notas de prova: Cor vermelho violeta muito intensa. Aromas de frutos vermelhos, framboesa, acompanhados de notas de baunilha e café proporcionadas pelo envelhecimento em carvalho. Macio na boca, equilibrado, com notas de ameixa, cereja, frutas vermelhas, violeta, chocolate e café. Taninos macios e maduros. Final agradável e longo.

RESERVA CABERNET FRANC
Casta: 100% Cabernet
Origem: Ugarteche, Luján de Cuyo, Mendoza
Notas de prova: Cor vermelho rubi intenso. Aromas de cerejas, notas de pimenta; baunilha e café contribuídos pelo envelhecimento em madeira. Bom volume de boca, equilibrado, com sabores que lembram pimentão vermelho, especiarias e um toque de chocolate ou café

Nossos Vinhos Gran Reserva

GRANDE RESERVA DE MISTURA
Varietal: 70% Malbec – 20% Cabernet Franc – 10% Petit Verdot
Origem: San Carlos, Mendoza
Notas de prova: Cor vermelho granada com reflexos violáceos. É um vinho com uma intensidade aromática atractiva, com aromas de baunilha e chocolate branco, acompanhados por notas de alcaçuz e frutos pretos que acrescentam uma complexidade elegante. Na boca mostra grande sacaridade com excelente volume, madeira bem integrada e interessante complexidade.

GRANDE RESERVA MALBEC
Casta: 100% Malbec
Origem: San Carlos, Mendoza
Notas de prova: De cor vermelho violeta profundo, com aromas intensos e muito complexos. A sua maturação em barricas proporciona notas de baunilha e cacau, o que o torna um vinho elegante. Na boca é frutado, com taninos agradáveis ​​e boa acidez.

Deixe um comentário

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.